Férias de Luxo em Portugal, de Carro e Comboio

Férias de luxo em Portugal podem ser feitas de várias formas, e quando se pensa em tal modalidade, o que ocorre é a qualidade do alojamento e dos restaurantes. Mas o luxo pode ser também procurado, e por vezes encontrado, nos transportes terrestres.

Quem viaja para Portugal
irá, na maior parte dos casos, chegar de avião a Lisboa, Porto ou Faro.

Os comboios em Portugal porto_2não disponibilizam soluções para quem quer viajar com o luxo disponível nos caminhos de ferro de outros países europeus, por isso, e neste caso, a melhor opção será a aquisição de bilhetes de primeira classe – o que nos serviços Alfa Pendular da CP já proporciona um elevado nível de conforto e espaço.

O comboio é ideal para combinar algumas das paisagens mais espetaculares do país com o requinte dos espaços mais luxuosos.

Porque não partir da cidade do Porto e fazer um cruzeiro pelo rio Douro? Existem opções de cruzeiros de vários dias ou mesmo de aluguer privado do barco que os efetua; e alguns destes cruzeiros proporcionam ambientes luxuosos e de conforto inigualável.

Partindo do Porto e terminando em Peso da Régua, com uma noite no grandioso The Vintage House – Douro, no Pinhão, o turista não poderá exigir mais em termos de luxo e de opções gastronómicas.

O regresso à cidade invicta pode ser feito de comboio pelo belíssimo troço que liga a Régua ao Porto.

Se preferir viajar pelas estradas de Portugal, que sem dúvida lhe darão acesso a muitos mais destinos do que os caminhos de ferro, poderá alugar um automóvel de luxo com ou sem motorista.

Não há melhor maneira de viajar para, por exemplo, os amantes do bom vinho que querem fazer uma viajem de degustação e não têm assim que se preocupar com as frequentes provas e o terem que conduzir.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *