Luxury Train Club, a Zelar por Si

As viagens em comboios de luxo são o máximo a que se pode almejar nas viagens por terra com todo o conforto.

Imagine como será passar por magníficas paisagens, parar para visitar as cidades mais imponentes, descontrair em sumptuosas cabines e salões,
provar comida preparada por cozinheiros de topo e provar os mais requintados cocktails.

Todos estes fatores contribuem para uma experiência que ficará na sua memória para toda a vida.

De pequenas preciosidades nos detalhes até ao luxo mais opulento, o Luxury Train Club oferece uma escolha dos comboios mais luxuosos do mundo.

Sabia que a viagemispania-tur-na-poezde1 de comboio mais longa do mundo tem uma das suas extremidades em Portugal? É possível viajar unicamente em comboios entre as cidades do Porto e Ho Chi Minh, no sul do Vietname. Esta viagem atravessa alguns territórios bastante inóspitos, nomeadamente terras da Federação Russa, Mongólia e norte da República Popular da China. Que melhor maneira de percorrer estes cerca de 17.000 km que não em comboios luxuosos, com todos os confortos modernos?

O Luxury Train Club proporciona-lhe as melhores opções. O viajante pode partir do Porto e rapidamente chegar a Vigo, no serviço Celta, de onde apanha a ligação para Burgos e o Sud Express para Hendaye. De Hendaye a Paris é um saltinho, com o comboio de alta velocidade TGV.

A partir de Paris, deixe tudo nas mãos do Luxury Train Club. A ligação à capital russa Moscovo é já feita em carruagens confortáveis e modernas, com alojamento luxuoso e serviço de primeira.

Em Moscovo entra no mítico comboio Trans-Siberiano que tem como destino a costa do Oceano Pacífico, em Vladivostok. São cerca de 9.900 km de paisagens deslumbrantes que pode apreciar com todas as regalias.

Antes de Vladivostok tomará a opção para sul que o levará através das estepes da Mongólia até à China, e daqui a ligação a Hanói e finalmente à cidade de Ho Chi Minh.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *